Fundada em 1998

QUALYCOPY OCUPA UM LUGAR DE DESTAQUE NO CENÁRIO NACIONAL

Fundada em 1998, a QualyCopy ocupa um lugar de destaque no cenário nacional no segmento de Outsourcing de impressão e Gestão de documentos.


Qualidade

PRODUTOS E SERVIÇOS

Atualmente possuímos cerca de 7.000 equipamentos instalados em contratos de serviço por todo o território nacional, numa estrutura suportada por mais de 80 colaboradores diretos. Estamos situados na cidade de Salvador/BA, além contarmos com uma filial em Aracaju/SE.

 

Com nossas soluções pretendemos auxiliar as organizações a reduzirem custos e otimizarem seus processos, possibilitando que os gestores e tomadores de decisão dediquem mais tempo para o negócio e suas atividades estratégicas.

 

Esses fatores, associados a nossa qualidade de atendimento, nos coloca em lugar de destaque no cenário nacional em Outsourcing de Impressão, em gestão documental e também em Visual Communication.

Shape

Institucional

NOSSOS DIFERENCIAIS

Cobertura em todo território Nacional

Mais de 8.000 equipamentos instalados

Aproximadamente 150.000 alunos utilizando soluções educacionais;

Mais de 5.000.000 de documentos geridos e indexados através do QualyDocs;

Higienização, restauração, descrição arquivística e digitalização de 4.193.000 documentos entre impressos, livros, audiovisuais, mapoteca e hemeroteca do Arquivo Histórico de Salvador/Ba;

Consultoria especializada para inserção de Instrumentos arquivísticos (Plano de Classificação, Tabela de Temporalidade, Termo de Descarte), manuais e práticas de gestão, Governança em atendimento aos Decretos governamentais (CONARQ);

Atendimento às Portarias para a Gestão do Acervo em seus mais variados segmentos (Acadêmico, Diploma Digital, Saúde, Financeiro e Gestão, dentre outros).

BENEFÍCIOS DA GESTÃO DOCUMENTAL

  • Ganho de tempo;
  • Simplificação dos procedimentos;
  • Melhora dos resultados e da produtividade;
  • Economia de espaço físico destinado ao arquivamento;
  • Redução de custos operacionais;
  • Segurança e confidencialidade das informações;
  • Otimização do tempo das atividades e dos processos.

Alguns Dados

GESTÃO DOCUMENTAL NAS ORGANIZAÇÕES

· 90% dos dados que há no mundo hoje foram criados nos últimos dois anos;

Um estudo recente apresentado pela Business Software Alliance (BSA), diz que 2,5 quintilhões de bytes são criados todos os dias;

· Segundo a Fathom Consultoria, dados pobres custam aos negócios 20-35% da sua receita operacional;

· 90% das organizações não têm controle sobre os valores gastos anualmente sobre a produção de processos/tarefas que envolvem documentos;

· 82% das organizações acreditam que os documentos são essenciais para o sucesso das operações organizacionais;

· 70% dos executivos afirmam que uma Gestão Documental ineficiente, torna a organização mais lenta;

· 45% do tempo dos executivos é utilizado com documentos (produção, acesso, recuperação, uso, etc.).

MISSÃO

Contribuir para o desenvolvimento das organizações e da sociedade através da tecnologia, de maneira ética e responsável, fornecendo soluções de gestão da informação e de processos ao mercado consumidor de nossas aplicações.”

VISÃO

“Estar entre os dez maiores grupos de gestão da informação e transformação digital do Nordeste até 31 de Dezembro de 2027.

VALORES

“Ética;  Responsabilidade social; Trabalho em equipe; Inovação; Determinação; Respeito aos clientes e colaboradores; Paixão pelo negócio.”

FALE CONOSCO PARA RECEBER A SUA CONSULTORIA.

Conheça

NOSSA EQUIPE

Eryane Soares
Gestora de Contratos | Desenvolvimento de negócios | Outsourcing de impressão
Jane Honório
Gerente | Desenvolvimento de Negócios
Ugo Profeta
Diretor de vendas | Outsourcing | Bpo de documentos | Vendas | Foco
Ravel Pinheiro
Gerente de Soluções | Desenvolvimento de Negócios

© 2021 - Todos os direitos reservados.